8 de julho de 2017




E-BOOK - CURSO DE PERÍCIA VETERINÁRIA



Caro (a) Colega.
Meu nome é Walter Jose ferreira, sou pos-graduado em Medicina Veterinária, gostaria de apresentar uma maneira de diversificar seus ganhos na nossa profissão, há 9 anos atrás tive o privilégio de realizar o primeiro curso de perícia veterinária, a partir dai pressenti que profissionalmente iria dar uma alavancada na vida, como proprietário de Clínica Veterinária de pequenos animais á 12 anos, não estava satisfeito, apesar de ter uma clientela vasta e fiel, eventualmente buscava aumentar a  renda, abracei a perícia veterinária com carinho e dedicação, há alguns anos atrás encerrei minha empresa, agora trabalho  única e exclusivamente com perícias, e não poderia estar mais satisfeito, sobre tudo em relação aos rendimentos e meu tempo com minha família, sensibilizado pelos colegas da escassez de  informações nessa área, que decidi escrever esse ebook, delineando experiências que deparei nesses anos e dicas de alguns cursos que  frequentei, sobre esse mercado que esta sendo explorado por outros profissionais, contadores, agrônomos e biólogos, sendo que a Lei federal N* 5517/68, privatiza somente ao Médico Veterinário a dirimir sobre o assunto, muitos colegas não sabem como entrar nesse nicho de mercado promissor e lucrativo, mas você saberá hoje: E-book – Curso de Perícia Veterinária.

Você terá acesso à um ebook completo, passo a passo ensinando como fazer um bom dinheiro com Pericia Veterinária.
Vamos direto ao assunto:
   


“5 Razões pelas quais vale a pena comprar esse E-book”.




Razão#1: Um quase inacreditável baixo custo para começar. Você não precisa montar uma fábrica nem alugar um depósito para estocar produtos. Você pode tocar seu negócio em qualquer canto da sua casa onde haja espaço suficiente para uma mesa de computador.


Razão#2: Não há necessidade de funcionários. Eu tenho absolutamente ZERO funcionários trabalhando comigo (Sou apenas eu e meu computador) e eu não poderia estar mais feliz por isso.



Razão#3: Pense por um momento: você esta a um passo de adquirir um guia que reúne informações que podem mudar sua vida financeira. Você pode se recusar a adquirir este material, mas conviverá para sempre com a dúvida em sua mente: e se eu tivesse comprado? Meu caro, eu só me arrependo do que não fiz. Se você chegou aqui em sua leitura, tenho CERTEZA que você é dos meus, se você chegou até aqui é acredita que é possível trabalhar em casa e ter um estilo de vida melhor.


Razão#4: Você pode tocar seu negócio de qualquer lugar onde você esteja. Não importa se você está em Campos do Jordão ou numa praia de Salvador. Você comanda seu negócio a partir de qualquer Notebook, Lan House, Agência dos Correios, Aeroporto, Biblioteca Pública ou qualquer outro lugar onde haja um computador e conexão com internet.


Razão#5: O investimento comparado a gama de informações que você receberá é praticamente o mínimo. Se fosse para cobrar o valor real das informações contidas nesse E-book com certeza sairia um preço absurdo.


Veja o que você terá acesso:


  1. Regras de Ouro para utilizar nas perícias, como ser indicado mais rapidamente etc.  
  2. Segredos nunca revelados, a maioria dos cursos não revelam segredos que estão nesse ebook. 

    3. Como distribuir seus curriculuns nas varas de forma otimizadas..


    4. Varias dicas  poderosas para você explorar esse mercado tão lucrativo –

        Este  nicho de mercado gera muito dinheiro e fará você ganhar muito pro resto da   vida.
    5. O Segredo revelado de como ser nomeado e executar as perícias  – Passo a Passo.

Este E-Book tem 265 páginas.

Conteúdo:

Ø  INTRODUÇÃO

Ø  PERITO E O JUIZ

Ø  O PERITO (EXPERT)

Ø  JUIZ DE DIREITO

Ø  JUIZ E AUXILIARES DA JUSTIÇA

Ø  PERITO VETERINÁRIO ASSISTENTE TÉCNICO

Ø  PERITO JUDICIAL – SEU PAPEL

Ø  A RESPONSABILIDADE SOCIAL E ÉTICA

Ø  OS PODERES DA UNIÃO

Ø  A LEI

Ø  INTERPRETAÇÃO DA LEI

Ø  HIERARQUIA DA LEI

Ø  IMPERATIVOS DA LEI

Ø  O SUCESSO DA PERÍCIA DEPENDE

Ø  MARKETING NO FORUM

Ø  PERFIL PROFISSIONAL

Ø  COMUNICAÇÃO JURÍDICA FORMALISMO E REVERÊNCIA DO MEIO

 FORENSE

Ø  APRESENTAÇÃO DA REDAÇÃO – COMUNICAÇÃO VERBAL

Ø  PROCESSO CIVIL ORIGEM E EVOLUÇÃO HISTÓRICA

ØFASES DO PROCESSO JUDICIAL

Ø  FASES DA PERÍCIA JUDICIAL

Ø  LAUDO PERICIAL

Ø  EVOLUÇÃO DE REBANHO PARA FINS JUDICIAIS

Ø  HONORÁRIO PERICIAL

Ø  MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM

Ø  MEDICINA VETERINÁRIA LEGAL

Ø  BALÍSTICA FORENSE


Ø  PERÍCIA EM ESTABELECIMENTO DE ABATE

Ø  PERÍCIA EM LATICÍNIO

Ø  PARTE PRÁTICA

Ø  APÊNDICE

Ø  ARTIGOS DO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL SOBRE PERÍCIAS

Ø  MODELOS DE PETIÇÕES
    MODELOS DE EXTRATO
    MODELOS DE LAUDO

Ø  DIVERSOS

 

A  P   R   O   V   E   I   T   E    


S U P E R   P R O M O Ç Ã O  

D   E 

  R $   2   5   8 ,   0   0 

P   O   R 

S Ó   R $   1 1 3 ,3 1

É Um Desperdício de Dinheiro Você Não Conhecer Essas Estratégias, Enquanto Outras Pessoas Estão ganhando muito !!!!!

GANHE DE BRINDE  ! !
NA COMPRA DO E-BOOK
≠ 3  BÔNUS TOTALMENTE GRÁTIS ≠
≠1    E-Book - Administração do Tempo
≠2  E-Book - Medicina Alternativa de A a Z
≠3  E-Book - Tempestade Mental
Esses 3  E-books juntos Somam
um Valor de R$ 198,00.
você receberá totalmente grátis.“Não Perca essa oportunidade!”



Aproveite o DESCONTO clicando no botão abaixo.


Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
P.S : Você estará recebendo as técnicas e estratégias mais avançadas e atualizadas para atuar nessa área sem concurso, sem provas, nada!

P.S: Receberá os arquivos para download via email, entregue instantaneamente após confirmação do pagamento.

T E R M O S   D E   C O M P R A  





Abaixo estão descritos os "Termos de Compra" deste e-Book. É imprescindível que você leia e aceite esses termos ao fazer sua compra. Se você não concorda, por favor, não efetue o pagamento.


Eu recomendo este e-Book para todas as pessoas que tem interesse em ingressar nesse campo lucrativo e promissor da medicina veterinária, não importa qual seja a sua área de atuação, você pode ser um perito!"

Walter José Ferreira
M.V. Médico Veterinário.
Tire suas Dúvidas, Faça sua pergunta,  email: walterfvet@hotmail.com.





1. O produto oferecido neste site consiste em arquivos digitais que serão entregues somente por meio de download ou por e-mail. Quando o seu pagamento for confirmado, você receberá um link (URL, ou endereço de um site) na Internet no qual poderá copiar os arquivos para o seu computador, ou receberá os arquivos por e-mail como anexos.

2. A entrega do produto é garantida pelo PagSeguro UOL. Após o pagamento, se você não receber o produto dentro de até 5 dias úteis, deve entrar em contato com o vendedor pelo e-mail walterfvet@hotmail.com. Caso não haja resposta, ou o produto não seja entregue mesmo assim, solicite ao PagSeguro UOL a devolução do seu dinheiro.

3. O e-Book oferecido neste site propõe-se a ensinar Técnicas e Estratégias sobre PERÍCIA VETERINÁRIA. Este material não ensina  a pericia em si, mas o caminho para ser um profissional de sucesso nessa área.

4. Todos os arquivos fornecidos estarão compactados em formato ".zip", ou "ZIPados", de modo que, para acessá-los, você precisará ter instalado em seu computador um programa descompactador de arquivos ZIP, tal como o WinRAR que você pode copiar e instalar gratuitamente clicando aqui.

5. O e-Book – Curso de Perícia Veterinária esta em formato PDF. Para lê-lo você precisa ter instalado em seu computador um programa leitor de arquivos PDF, tal como o Adobe Reader que você pode baixar e instalar gratuitamente clicando aqui.

6. O valor deste produto não inclui qualquer tipo de suporte ou consultoria.

7. Ao efetuar o pagamento você indica que aceita todos estes termos.