8 de julho de 2010

Quem pode ser perito judicial Veterinário

Para atuar como perito judicial veterinário não é necessário prestar concurso público ou realizar pós-graduação, nem estar vinculado a alguma instituição ou emprego oficial. A atividade é de perito judicial é semelhante a do profissional liberal.

Podem ser peritos: os aposentados, os profissionais liberais, os funcionários públicos e os empregados de empresas em geral, desde que sejam graduados em veterinária, A perícia torna-se um dos principais atrativos aos que procuram segurança numa atividade profissional paralela em razão de suas principais características, entre as quais: flexibilidade de horários para executar tarefas, prazos relativamente largos de entrega do laudo e cunho solitário da atividade, que não admite pressões sobre o trabalho do perito - características estas pouco encontradas em outros segmentos.

A atividade de perito judicial é pouco conhecida e as faculdades pouco divulgam o mercado e suas facilidades. Nosso blog oferece um CURSO A DISTÂNCIA que mostram, detalhadamente e passo a passo, a prática e exercício da honrosa função, assim como podemos acessar este proveitoso mercado. Com a leitura do livro ou a realização de qualquer um de nossos cursos, em pouquíssimo tempo o interessado estará pronto a buscar o mercado e atingir o sucesso já nas primeiras perícias.

4 comentários:

  1. Amo os animais, sem restrições e me enteressa essa formação.

    ResponderExcluir
  2. Deixam muitos gatos na minha porta e acabo ficando com eles, porem são muitos abandonos e não tenho recursos, mas desejo muito fazer o que é preciso, eles sentem tudo q sentimos. 😶

    ResponderExcluir
  3. Como séria bom ter recursos para cuidar ...

    ResponderExcluir
  4. Informação : mvzjosemiguelparada@gmail.com

    ResponderExcluir