8 de julho de 2010

Quem pode ser perito judicial Veterinário

Para atuar como perito judicial veterinário não é necessário prestar concurso público ou realizar pós-graduação, nem estar vinculado a alguma instituição ou emprego oficial. A atividade é de perito judicial é semelhante a do profissional liberal.

Podem ser peritos: os aposentados, os profissionais liberais, os funcionários públicos e os empregados de empresas em geral, desde que sejam graduados em veterinária, A perícia torna-se um dos principais atrativos aos que procuram segurança numa atividade profissional paralela em razão de suas principais características, entre as quais: flexibilidade de horários para executar tarefas, prazos relativamente largos de entrega do laudo e cunho solitário da atividade, que não admite pressões sobre o trabalho do perito - características estas pouco encontradas em outros segmentos.

A atividade de perito judicial é pouco conhecida e as faculdades pouco divulgam o mercado e suas facilidades. Nosso blog oferece um CURSO A DISTÂNCIA que mostram, detalhadamente e passo a passo, a prática e exercício da honrosa função, assim como podemos acessar este proveitoso mercado. Com a leitura do livro ou a realização de qualquer um de nossos cursos, em pouquíssimo tempo o interessado estará pronto a buscar o mercado e atingir o sucesso já nas primeiras perícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário